Aparecidense e Atlético Goianiense duelam nesta quarta-feira (24) no Aníbal Toledo pela terceira rodada do Goianão. O Camaleão vem em busca da sua primeira vitória no torneio, visto que empatou os dois primeiros compromissos em 1×1, com o Iporá (C) e 0x0 com o Crac (F). Já o Dragão busca o segundo triunfo e voltar a triunfar após o empate em 0x0 com o Goiás no Accioly. Na rodada de estreia venceu o Morrinhos por 1×0, no João Vilela.
Mais do Goianão:
Com Winck, Anápolis já venceu quatro vezes os grandes da capital
Criticado pela torcida, Allano é defendido por Zé Ricardo
Robert critica arbitragem nos jogos da Aparecidense
Veja a tabela do Campeonato Goiano 2024
Sem desfalques, o técnico Rodrigo Limiro poderá repetir a mesma escalação que atuou contra o Crac, no empate em 0x0. Caso isso aconteça, será o mesmo time pela terceira rodada consecutiva no Goianão. A Aparecidense segue pressionada ainda sem vencer no torneio e está apenas um ponto da faixa da zona da degola. É a 10° com dois pontos.
O técnico Jair Ventura também não tem desfalques para o duelo, pelo contrário, ganhou mais uma opção para encarar o Camaleão. O lateral direito Maguinho, que já está regularizado, poderá realizar sua estreia após vir do Goiás. O lateral foi apresentado oficialmente e já reúne condições físicas para poder jogar. No entanto, não deve começar como titular e Bruno Tubarão seguirá entre os 11.
Os gringos Mateo Zuleta e Alejo ainda não foram regularizados, e tem até às 17h desta quarta-feira (24) para seus nomes aparecerem no BID e poderem estrear. Uma mudança que ocorreu durante os treinamentos da semana foi a entrada de Daniel, na vaga de Vagner Love, que poderá ser poupado.