5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioFutebolGoiásMeia do Guarani é pretendido por Vila Nova e Goiás

Meia do Guarani é pretendido por Vila Nova e Goiás

O meia Régis, de 31 anos, do Guarani, está no radar do Goiás e do Vila Nova, para a sequência da temporada 2024. Régis vive um momento delicado no Bugre, devido a um desentendimento com o técnico Umberto Louzer, e não deverá ser utilizado neste começo de temporada, até que se resolva tal situação.

O meia ainda não foi inscrito na lista de atletas do Guarani para o Paulistão e apenas treina no clube. Tem contrato até o final da temporada 2024. Além dos clubes goianos, o CRB também monitora a situação.

Mais do Goianão:
Com Winck, Anápolis já venceu quatro vezes os grandes da capital 
Criticado pela torcida, Allano é defendido por Zé Ricardo 
Robert critica arbitragem nos jogos da Aparecidense 
Veja a tabela do Campeonato Goiano 2024 

- Anúncio -

Segundo o gerente de futebol do time Paulista, Julinho Camargo, que é ex-técnico do Goiás, em entrevista para a Rádio Bandeirantes de Campinas-SP, Régis não foi afastado do clube, como surgiram algumas informações. O Bugre espera a situação se resolver para poder inscrever o atleta no estadual. 

– Eu acho que foi uma questão que já vem se arrastando com uma expectativa de ambos na continuidade do Régis. É óbvio que os dois vão sentar para tratar isso. Eles estão sempre convergindo para o melhor do Guarani e isso é o mais importante. É um assunto que será resolvido e não vai ter desdobramentos. Ele não foi afastado até então.

Regis deverá ter uma reunião com os dirigentes do Guarani nos próximos dias para resolver sua situação. Em caso de decisão de não permanência, as chances do atleta aparecer em Goiânia são grandes. Tanto a diretoria do Goiás quanto a do Vila não comentaram oficialmente sobre as sondagens.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P