Não foi neste domingo (21) que Crac e Aparecidense venceram no Goianão. Na Arena Rifertil, os dois times fizeram um jogo muito pobre, levaram poucas emoções aos torcedores e empataram em 0 a 0. No apito final, a torcida que foi ao estádio vaiou.
O Leão do Sul faz seu primeiro ponto e volta a campo na quarta-feira (24), às 19h30, novamente em Catalão, contra o Vila Nova. Na mesma data e horário, o Camaleão, que tem dois pontos, recebe o Atlético-GO, no Aníbal Toledo.
Mais do futebol goiano
Reveja o jogo na íntegra
As equipes fizeram um jogo equilibrado, mas muito morno. O Crac tentou um pouco mais o ataque, porém, a pontaria não era das melhores. Pedro Henrique fez apenas uma defesa. Do outro lado, Cleriston atuou duas vezes, em dois contragolpes da Aparecidense, que se dispôs a atuar de forma reativa num primeiro tempo pouco empolgante.
A etapa final tampouco animou o torcedor que compareceu ao estádio em Catalão. O Leão até melhorou com as substituições de Wagner Lopes, mas não foi efetivo nos ataques. Do outro lado, Cleriston foi exigido apenas numa cabeçada de Mauricio e evitou o gol que daria a vitória à Aparecidense.
Ficha técnica
Crac 0 x 0 Aparecidense
2ª rodada do Goianão
Data: 21 de janeiro de 2024
Horário: 16h
Local: Arena Rifertil; Catalão, GO
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Paulo Cesar Almeida e Ricardo Prado
Amarelos: Vanderley, Igor Torres (APA); Luis Fernando, Bruno Henrique, Márcio Luiz (CRA)
Gols: