Chegou ao fim a Liga Nacional de Futevôlei de 2023. O Goiás, único representante do estado na competição, finalizou a competição em 5º lugar, à frente de times como Corinthians, Grêmio e Santos. O grande campeão da temporada foi o Botafogo, vencendo o São Paulo na decisão.
Mais do futevôlei
Estado de Goiás termina JUBs Praia no Maranhão com cinco medalhas
A Liga Nacional de Futevôlei de 2023 contou com 12 equipes de diferentes cantos do Brasil. Pelo time do Goiás, estiveram jogando o ídolo Alex Dias, além de Beguinha, Nem, João ET e Dioguinho. A campanha esmeraldina foi de seis vitórias e cinco derrotas.
Os outros clubes participantes foram Botafogo, Vasco, São Paulo, Vitória, Corinthians, Grêmio, Santos, Cruzeiro, Internacional, Atlético-MG e Ponte Preta.
As finais aconteceram no Rio de Janeiro, entre 8 e 10 de dezembro. O Goiás não conseguiu avançar até a semifinal, ficando no limite da tabela de classificação. Nos play-offs, o Vitória terminou em 4º lugar, e o Vasco ficou em 3º. O São Paulo foi para a decisão em busca do bicampeonato, mas o Botafogo não deixou, ganhando por 2×0 e levando o título.