O Goiás abriu as conversas com o meia Guilherme Marques, de 32 anos, para buscar a renovação contratual com o atleta para a temporada 2024. O contrato do jogador se encerra no dia 31 de dezembro e o mesmo ficará livre no mercado após isso. O Verdão pretende contar com o meia para a próxima temporada e é também desejo do jogador permanecer, como revelou em entrevista para a Rádio Band News de Goiânia.
Mais do Verdão:
Time acerta com artilheiro do paulistão sub-17 para o sub-20
Goiás divulga a lista de inscritos para a Copa São Paulo
Mesmo com contrato, atacantes não devem ser aproveitados em 2024
Tadeu é considerado um dos atuais líderes do elenco esmeraldino e um dos ído
– Eu já tive algumas conversas com pessoas no clube que mostraram essa vontade de renovar comigo. Eu gostei muito da cidade, do Goiás, da torcida que sempre nos apoiou, então independente de estar na Série A ou B, o mais importante é saber como será o projeto do próximo ano. Se for um projeto inteligente para subir, eu não vejo problema nenhum em ficar. Meu contrato acaba no final do ano, eu fico livre, a negociação é simples, só chegar em mim e no meu empresário. Propostas acaba sendo chegando, mas é deixar para meu empresário, hoje não tem nada de ninguém, não tem proposta, esperar e decidir o meu futuro.
Guilherme estava na China, atuando pelo Guangzhou City na temporada 2022. Chegou ao Goiás na janela de julho e foi titular desde então na equipe esmeraldina. Foram 35 jogos, com sete gols anotados e seis assistências realizadas. As negociações devem seguir o seu rumo até o final do mês de dezembro. O Goiás no dia 15 irá passar pela eleição do conselho de gestão, que irá contratar o novo CEO executivo do clube.