Em entrevista ao Premiere na saída de campo, o goleiro Tadeu deu algumas declarações acerca do futuro do Goiás na temporada que vem. O jogador não garantiu a própria permanência no clube, e comentou que está no aguardo do que a nova diretoria vai realizar no comando do esmeraldino.
Mais do Verdão
Goiás supera o América-MG e fecha o Brasileirão com uma vitória dentro de casa
No último compromisso de 2023, o Goiás venceu o lanterna América-MG por 1×0 na Serrinha, com gol de Luís Oyama. Apesar do resultado positivo que fechou a temporada, Tadeu acredita que o torcedor esmeraldino está bem longe de estar satisfeito.
“Falar agora não vai resolver nada. O torcedor não quer ouvir, ele quer alguma coisa diferente do que aconteceu, então agora é esperar para ver como vai ser o planejamento para a sequência, para o Goiás voltar na temporada que vem forte e voltar ao seu lugar, que é a Série A”, declarou.
Questionado a respeito dos seus próximos passos no Goiás, Tadeu citou a mudança de estatuto do clube e deixou no ar se continuará na equipe, já que vem recebendo sondagens de outros times.
“Meu foco era na partida de hoje, encerrar o campeonato. Agora é ir para casa. Tenho contrato com a equipe do Goiás, e é esperar o que a nova diretoria que vai assumir tem de planejamento para a sequência do clube”, concluiu.