Em mais uma exibição inofensiva de futebol, o Goiás perdeu por 2×1 para o Atlético-MG na Arena MRV. O Galo anotou os gols com Hulk, de pênalti, e Guilherme Arana, e o Verdão marcou com Dodô. O time mineiro passou quase o segundo tempo inteiro com um jogador a menos, após expulsão de Igor Rabello. Com o resultado, o Verdão se afunda no Z-4.
Mais do Verdão
Saiba como foi o lance a lance de Atlético-MG x Goiás, por meio do Tempo Real EG
Como foi a partida?
O primeiro tempo foi muito brigado, algo que faz sentido se considerarmos que Goiás e Atlético-GO são as equipes mais faltosas do Brasileirão. Durante a maior parte do tempo, o lance de maior perigo havia sido um chute de longe de Hulk, que Tadeu defendeu em dois tempos.
Aos 37, Paulinho se infiltrou em diagonal e chutou para boa intervenção de Tadeu, com o braço direito. No minuto seguinte, Maguinho errou o tempo de bola e derrubou Hulk dentro da área. O próprio Hulk cobrou a penalidade e fuzilou forte no canto direito. Tadeu até acertou o lado, mas não alcançou.
O segundo tempo começou de maneira excelente para o Goiás. Isso porque, na marca dos oito minutos, Igor Rabello errou a passada e derrubou Matheus Babi na entrada da área, no momento em que o atacante partiria sozinho de frente para o gol. O árbitro não hesitou e deu o cartão vermelho direto.
Com um a mais, o Verdão tinha uma chance de ouro nas mãos. No entanto, não aproveitou. Para piorar, ainda levou mais um gol. Guilherme Arana tabelou com Hulk e se infiltrou na área. Maguinho e Tadeu não se eNtenderam e o lateral do Galo aproveitou a brecha para dar um toque de joelho e ampliar.
Quando parecia que o Goiás não teria forças para fazer mais nada, aconteceu. João Magno deu lindo drible, entortando Maurício Lemos, e finalizou forte para defesa de Matheus Mendes. A bola ficou viva na pequena área e Dodô escorou para as redes. O Verdão se arriscou como pôde e lutou até o fim, mas não conseguiu reagir a tempo.