O Vila Nova não terá o zagueiro Eduardo Doma para o duelo direto com o Sport Recife, no próximo domingo (18), na Ilha do Retiro. O defensor recebeu cartão amarelo ainda no primeiro tempo contra o Guarani, o terceiro dele, e cumprirá suspensão automática.
O substituto natural é Marcondes, primeira opção de Claudinei Oliveira para a zaga no banco de reservas. O técnico também tem Ulisses, que chegou por empréstimo do Vasco e ainda não estreou. Jordan, que foi titular no Goianão, perdeu espaço e sequer tem sido relacionado.
Mais do Tigrão
Veja a história do empate com o Guarani
Se Doma é ausência, o Vila Nova terá dois retornos em Recife. O volante Ralf cumpriu suspensão e volta ao time titular, na vaga que foi ocupada por Sousa diante do Bugre. Outro que fica disponível é Matheus Souza. Emprestado pelo Guarani, ele não pode atuar no sábado (10) por força de contrato.
Outra preocupação que tem o Tigre é a grande quantidade de pendurados. Estão com dois amarelos o zagueiro Rafael Donato, o lateral Rodrigo Gelado e o atacante Guilherme Parede entre os titulares. Igor Henrique, que tem ganhado cada vez mais minutos, também está na berlinda, assim como o lateral-direito reserva Rian.
O jogo entre Sport e Vila Nova é válido pela segunda rodada da Série B e foi remarcado para o dia 18 pela participação do Leão em decisões regionais. As duas equipes brigam pelo G-4.