5.6 C
New York
domingo, abril 28, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova só empata com o Guarani e perde chance de assumir...

Vila Nova só empata com o Guarani e perde chance de assumir a liderança

O Vila Nova desperdiçou neste sábado (10) nova chance de assumir a liderança provisória da Série B. Em casa, num OBA com 10 mil torcedores, o Tigre não saiu do zero contra o Guarani, apesar da pressão vilanovense no segundo tempo.


Os colorados ficam com 24 pontos e voltam a campo no dia 18, domingo, no jogo atrasado contra o Sport, pela 2ª rodada, em Recife. O time goiano pode perder a vice-liderança para o Novorizontino até o fim da rodada.

Mais do Tigrão
Veja como foi o duelo lance a lance

- Anúncio -

O primeiro tempo foi de muita marcação e pouca inspiração das equipes. Nem Vila Nova nem Guarani foram absolutos e dominaram o adversário. Os dois tiveram dificuldades para finalizar. O Tigre, por exemplo, acertou o gol bugrino somente aos 48, com Léo Duarte, num arremate fraco e fácil para Pegorari. Dênis Júnior trabalhou mais, mas também não precisou de uma grande intervenção.

A postura vilanovense foi diferente desde o início da etapa final. Com Igor Henrique no time, os colorados chegaram mais e fizeram Pegorari trabalhar, sobretudo nas finalizações de Neto Pessoa, Éverton Brito e Igor Henrique. O gol, apesar da pressão goiana, não saiu. Na reta final, faltou forças ao Tigre para anotar.

Ficha técnica
Vila Nova 0 x 0 Guarani
12ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 10 de junho de 2023
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga; Goiânia, GO
Árbitro: Caio Max Vieira (RN)
Assistentes: Fernanda Nândrea Antunes (MG) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Adriano Milczviski (PR), auxiliado por Luciano Roggenbaum (PR)

Amarelos: Doma, Léo Duarte (VNO); Lucão, Bruno José, Diogo Mateus (GUA)

Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Sousa, Lourenço (Marlone) e Ronald (Victor Andrade); Neto Pessoa, Caio Dantas (Igor Henrique) e Guilherme Parede (Éverton Brito).
Técnico: Claudinei Oliveira.
Guarani: Pegorari; Diogo Mateus, Walber, Lucão e Mayk; Matheus Barbosa (Wenderson), Matheus Bueno (Lucas Araújo) e Isaque (João Victor); Bruno José (Lucas Silva), Derek (Bruno Mendes) e Bruninho.
Técnico: Ben-Hur Moreira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P