Autor de um dos gols do triunfo do Atlético-GO sobre o Vitória no último final de semana, por 3×2, o meia-atacante Bruno Tubarão reforçou a busca por espaço dentro do elenco do Dragão. Além disso, ele afirmou que todos os jogadores em campo precisam ajudar a defesa, para que a equipe se mostre mais sólida.
Mais do Dragão
Alberto Valentim destaca preocupação com sistema defensivo do Atlético-GO
Atlético-GO contrata técnico para o sub-17 e fecha nova comissão para o sub-20
“A gente se preparou muito bem. Eles não tinham tomado gol ainda. Conseguimos fazer um primeiro tempo muito forte”, declara Bruno Tubarão. De fato, o Vitória tinha firmado um recorde de cinco jogos sem sofrer gols no início da Série B, algo até então inédito nos pontos corridos. O Dragão foi lá no Barradão e marcou três vezes.
No entanto, o bom ataque rubro-negro (o segundo melhor da Série B, com 13 gols marcados) contrasta com uma das defesas mais vazadas da competição (a terceira pior, com nove gols sofridos). Bruno Tubarão afirmou que, para corrigir isso, é necessário ter equilíbrio.
“A defesa começa lá da frente, com a gente marcando sob pressão para a bola chegar lá atrás já mastigada. O time inteiro precisa evoluir”, comenta.
Por fim, o meia-atacante também conta que, embora ainda não seja titular absoluto nas mãos de Alberto Valentim, vai continuar trabalhando para buscar sempre o seu espaço, tentando evoluir o buscando o melhor.
“Jogo de ponta, jogo por dentro, não tenho dificuldade. Estou aqui para ajudar o grupo, e cada um que entrar que tem dar o seu melhor para fazer uma boa Série B e conseguir o acesso, que é o mais importante”, finaliza.