A exigência física neste início de temporada é grande. Com a pré-temporada mais curta e a realização de um jogo a cada três dias, os atletas têm pouco tempo para se recuperar e se preparar melhor. Por isso, ter um elenco com opções é fundamental para manter a equipe em alta.
Confira a tabela do Goianão 2018!
No Vila Nova, Hemerson Maria já sinaliza que deve poupar alguns titulares no confronto diante do Rio Verde, nesta quarta-feira (31). Uma das potenciais alterações é a entrada de Léo Rodrigues na equipe. O jogador, que atua como lateral pela direita, pode substituir tanto Maguinho quanto ser adiantado e atuar como um meia-direita, segundo o próprio.
– É uma dor de cabeça boa para ele. São três ótimos jogadores: eu, o Maguinho e o Anderson (Luís). Eu saio ganhando um pouco, porque tenho facilidade de jogar na linha de frente. A gente tem características diferentes. O Maguinho e o Anderson são mais de marcação, mas eu tenho facilidade de jogar na linha da frente, pois vou muito ao ataque – pontua.
Para o jogador, além dessa polivalência o diferir da concorrência na posição, o fato de poder atuar em outras faixas do campo, possibilita para se colocar mais à disposição de Hemerson Maria. Mesmo não tendo sido confirmado entre os onze para o próximo jogo, o lateral busca mostrar serviço em qualquer hipótese.
Clássico entre Vila e Goiás será no Olímpico com torcida única colorada!
“Sempre esperamos jogar, estou desde o dia 2 de janeiro no aguardo. Venho entrando nos jogos e contribuindo com as vitórias, com os pontos conquistados e estou à disposição. Independente de ser na lateral, no meio, no ataque ou vindo do banco de reservas”, pontuou o atleta.
Evolução
Remanescente de 2017, Léo Rodrigues viu o Vila passar por uma reformulação e começar o ano com muita desconfiança. Agora, com o time bem, o lateral elogia a evolução e aposta em desempenhos ainda melhores nos próximos jogos.