O técnico Claudinei Oliveira, do Vila Nova, afirmou que o clube deu uma resposta positiva em campo, após a vitória por 2×1, sobre o Novorizontino, na estreia da Série B, neste sábado (15). Após fracassos no Goianão, Copa Verde e Copa do Brasil, o treinador frisou que o elenco mostrou o que o Vila pode ser capaz dentro da segunda divisão e pontuou o crescimento de alguns atletas como o caso de Guilherme Parede e Lourenço.
Mais do Tigrão:
Veja como foi a vitória sobre o Novorizontino
Presidente do Vila revela “várias propostas” por Rodrigo Gelado da Série A
Vila teve a terceira média de público do estadual
– Nós fizemos um grande primeiro tempo, independente se a gente atuou com um jogador a mais ou não. Controlamos o jogo todo, ficamos muito próximo do que pedi para o elenco fazer. Se tem uma coisa que poderíamos melhorar foi a saída de bola, teve momentos que tivemos dificuldades em construir jogadas, ficamos na dúvida, começamos a fazer bolas longas sem necessidade. É uma coisa que temos que trabalhar para dar segurança. Os jogadores que estavam sendo cobrados, como o Parede e Loureço, eles estavam desgastados, não estamos tendo opção de troca, e agora com esse tempo que tivemos para treinar, o elenco deu uma reposta positiva, os treinamentos tem sido muito bom. Temos agora mais opções e a ideia é poder rodar o elenco e ter todos 100% em campo.
O próximo compromisso do Vila será contra o Sport em Recife, no entanto a partida ainda não tem sua data e horário definidos, após adiamento da CBF. A tendência é que a mudança seja definida ainda nesta segunda-feira (17).