5.6 C
New York
sexta-feira, dezembro 5, 2025
- Anúncio -
InícioQuadraVôleiApós revés na estreia, Jonas Fonseca deseja Moc mais "solto" em Ribeirão...

Após revés na estreia, Jonas Fonseca deseja Moc mais “solto” em Ribeirão Preto

Mesmo jogando em seu ginásio e com o apoio da torcida, o MonteCristo acabou derrotado pelo placar de 3 sets a 2 na estreia da competição. A partida foi bastante disputada durante quase todo o jogo. A exceção ficou por conta do último set, em que os visitantes abriram uma boa vantagem e selaram a vitória, como lamentou Jonas Fonseca, treinador do Lobo-Guará.

Confira as principais fotos do confronto de estreia!

Para Jonas, faltou seus comandados saberem administrar as vantagens obtidas. Além disso, o problema com a iluminação na Arena Moc, que atrasou a partida, dificultou a vida dos jogadores. De acordo com o técnico, essa situação foi ruim para ambos os lados, já que todos os atletas haviam se preparado para o início do jogo as 18h30, sendo que ele foi iniciado às 19h45.

- Anúncio -

Assista a entrevista de Murylo, capitão do Moc, após a primeira rodada!

“Esse problema da iluminação influenciou muito. Os atletas aquecendo e parando toda hora. E é aquela coisa, eles lancharam 16h30 para poder jogar as 18h30. Aí com o atraso, você pode ver que durante a partida eles ingeriam água, suco, paçoca, pra poder suprir o que o organismo já estava sentindo falta. Isso tudo influencia demais no rendimento”, destacou.

Poder de reação do MonteCristo

Mesmo com o revés, Jonas Fonseca ressaltou o poder de reação do clube goiano. Nos momentos em que o Uberlândia estava na frente do placar, o Moc não deixava seus adversários ampliarem a diferença de pontos. Para o treinador faltou minimizar os erros quando essa vantagem era cortada para que a vitória viesse.

Segunda rodada

No sábado (27), o MonteCristo vai até Ribeirão Preto para enfrentar os donos da casa na Cava do Bosque, ginásio local. Para esse confronto, Jonas espera que o clube goiano tenha uma nova postura. Acredita também que os mandantes terão a pressão da vitória.

“Temos que ter uma postura diferente. Vamos jogar fora e por isso temos de jogar mais soltos, ir mais para o combate. Vamos chegar lá e arriscar, forçar saque, partindo pra cima para tentarmos assustar a equipe deles”, explanou Jonas Fonseca.
Samih Zakzak
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Repórter do Esporte Goiano e da Rádio São Francisco (Anápolis). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!