A Aparecidense venceu o Crac neste domingo (26), por 3×0, em partida realizada no estádio Aníbal Toledo, pelo jogo de ida das quartas de final do Goianão. O Camaleão foi mais time, criou mais e sabendo usar do fator campo, acabou vencendo sem grandes dificuldades o Leão do Sul. Vitor Ricardo, Renato e Robert marcaram os gols do duelo.
Com o resultado a Aparecidense poderá perder o jogo de volta por dois gols de diferença, que estará classificada. Resta o Leão vencer por três gols de vantagem e tentar a vaga nas penalidades, ou por quatro ou mais gols e se classificar de forma direta. O próximo duelo ocorrerá no domingo (5), às 16h, na Arena Rifertil.
Mais do Goianão:
Goiás massacra o Goiânia no Serra Dourada
Adson diz estar preocupado com desempenho do Atlético
Edminho elogia Guto e diz que irá realizar mais contratações
O CRAC começou melhor a partida, mandou nos 10 minutos iniciais, mas quem marcou primeiro foi o Camaleão, aos 22. Após cruzamento da esquerda de Rodrigues, a bola passou por toda a área, sobrou para Vitor Ricardo que pegou de primeira, a bola desviou na zaga e no goleio, morrendo no fundo do gol. Após o gol a Aparecidense mandou na partida, pressionou o Leão do Sul, mas não conseguiu aumentar o placar. O Crac por sua vez também apresentou pouco na reta final de primeiro tempo. Com isso a etapa primária acabou com a vitória dos mandantes.
Na segunda etapa, o Camaleão começou como terminou o primeiro tempo: na pressão. E se impondo em campo, aumentou o placar aos cinco minutos. Após bela jogada de Robert, o meia chutou dentro da área, Clériston fez a defesa, mas na sobra, fora da área, Renato chutou de primeira e mandou no canto direito. Com os 3×0 no placar, a Aparecidense pisou no freio, o Crac, sem reação, pouco fez, e com isso o jogo se encaminhou para o final na goleada do Camaleão.