Um dia depois do empate contra o Anápolis pelo Campeonato Goiano, dois jogadores do Vila Nova já estão projetando a próxima partida, que acontece nesta quinta-feira (23), contra o Luverdense pela estreia da Copa Verde. Com um calendário tão cheio, João Lucas e Marcelinho valorizam as oportunidades que todos estão recebendo no elenco colorado.
Mais do Tigrão
CLIQUE AQUI E ASSINE A DAZN PARA ASSISTIR AOS JOGOS DE ATLÉTICO, GOIÁS E VILA!
Vila Nova vem de um empate contra o Anápolis, pelo jogo de ida das quartas do Goianão
Apesar do Vila Nova tratar a Copa Verde como uma das prioridades da temporada, tendo chegado nas duas últimas decisões da competição, o técnico Claudinei Oliveira vai mandar a campo uma equipe alternativa diante do Luverdense. João Lucas é um dos escolhidos.
“Eu acredito que estou com um pouco mais de ritmo do que alguns atletas, mas o grupo todo, cada um confia muito um no outro. A gente sabe disso aqui no dia a dia, nos ajudamos muito nos treinos. Acredito que vamos sim fazer uma boa partida, nosso time é muito qualificado”, disse o meia, que entrou apenas no segundo tempo contra o Anápolis.
O lateral direito Marcelinho também iniciou o jogo passado como reserva, e sequer entrou em campo. Isso tudo porque foi poupado justamente para o duelo com o Luverdense, sendo que ele estava atuando como titular.
“É importante para nós jogadores todo mundo estar recebendo oportunidades, com o mesmo foco. Todo mundo está trabalhando intensamente, e isso é bom para o Vila, ganhar essa minutagem”, afirmou o defensor.
O confronto entre Vila Nova e Luverdense, pelas oitavas de final da Copa Verde, acontece no Onésio Brasileiro Alvarenga às 20h30 desta quinta, em jogo único.