5.6 C
New York
domingo, maio 5, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom muita chuva e intervalo de mais de uma hora, Anápolis e...

Com muita chuva e intervalo de mais de uma hora, Anápolis e Vila Nova empatam sem gols

No Jonas Duarte, Anápolis e Vila Nova protagonizaram um jogo de muita chuva. Na noite desta terça-feira (21), as equipes se enfrentaram pelo duelo de ida das quartas de final do Goianão de 2023 e ficaram no 0x0. O grande destaque da partida foi o fator extracampo das condições climáticas, que chegou a paralisar o confronto por mais de uma hora.

Mais do futebol goiano
CLIQUE AQUI E ASSINE A DAZN PARA ASSISTIR AOS JOGOS DE ATLÉTICO, GOIÁS E VILA!
Veja como foi o lance a lance da partida entre Anápolis e Vila Nova, pelo Tempo Real EG

Dentro das quatro linhas, foi um embate de pouquíssimas emoções. O primeiro tempo não teve praticamente nenhuma finalização de perigo. O Anápolis não conseguia furar o bloqueio adversário, e o Vila Nova parecia confortável com um empate sem gols.

- Anúncio -

Perto do intervalo, começou a chover forte no Jonas Duarte. Por conta disso, a equipe de arbitragem decidiu atrasar um pouco o retorno do segundo tempo, para que o gramado ficasse em condições aceitáveis de jogo.

Os céus tinham outros planos, e a paralisação durou 65 minutos antes da bola voltar a rolar. Na etapa final, a partida ficou mais agitada e vieram algumas conclusões interessantes, como um chute de Laion para defesa de Vanderlei e boas chegadas de Guilherme Parede. Porém, sem bola na rede.

Anápolis e Vila Nova voltam a se enfrentar no dia 4 de março, um sábado, às 16h, pelo confronto de volta das quartas de final do Goianão. Quem vencer, avança. O compromisso acontecerá no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ficha técnica
Anápolis 0x0 Vila Nova
Jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano (Goianão)
Data: 21 de fevereiro de 2023
Horário: 19h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Márcio Soares
Anápolis: Wellerson; Fábio, Igor Mateus, Tibúrcio e Davi; Vinicius, Elyeser e Ariel (Igor Cássio); Wandinho, Gonzalo e Laion (Tito).
Técnico: Luiz Carlos Winck.
Vila Nova: Vanderlei; Diego Renan, Doma, Jordan e Rodrigo Gelado; Sousa, Ralf e Marlone (Hyuri); Lourenço (João Lucas), Guilherme Parede e Neto Pessoa.
Técnico: Claudinei Oliveira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P