A vaga no G-4 da Superliga B é do Goiás Vôlei. Na noite desta quarta-feira (15), o Verdão virou no tie-break e levou o clássico contra o Neurologia Ativa por 3 sets a 2 (25/18, 22/25, 25/23, 19/25 e 11/15), no ginásio da Cidade Jardim, em Goiânia.
Mais do vôlei
Reveja a partida na íntegra
Os azuis começaram na frente, com um desempenho sólido. Os esmeraldinos erraram muito e permitiram que o time da casa abrisse uma boa vantagem. Os sets seguintes foram equilibrados e decididos nos detalhes. Cada um dos goianos levou um.
No quarto set, o Goiás voltou a prevalecer. Bem no saque e no side-out, o time de Hítalo Machado levou o duelo para o tie-break. No set desempate, o esmeraldino foi muito bem e abriu boa vantagem logo de cara. O Neurologia tentou se recuperar, mas já era tarde, e os visitantes fecharam o duelo em 15-11.
Os dois times voltam à quadra no dia 25 de fevereiro, às 19h. O Verdão recebe o Aprov Chapecó, na Serrinha, e os azuis encaram o Joinville, no ginásio da Cidade Jardim.
Na tabela, o Goiás tem agora nove pontos, com três vitórias e duas derrotas, e se mantém entre os quatro primeiros. O Neurologia chega aos sete pontos e pode perder posições na rodada.