Anápolis e Rio Verde estreiam no Goianão 2018 na noite desta quinta, 18, às 20h30, em partida que será disputada no estádio Jonas Duarte. O Galo da Comarca chega motivado para a competição. Entre jogadores experientes do plantel, destacam-se: o goleiro Éder, ex-Marília, o meia Laionel, ex-Vila Nova, e o atacante Schwenck, ex-Goiás e Botafogo.
Éder, arqueiro do Galo, analisa amistosos e confia no sistema defensivo!
Já o Verdão do Sudoeste conta com um técnico que está em início de carreira, mas é profundo conhecedor do futebol. O ex-atleta Jorge Luiz, 52, que como jogador atuou no Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. A maior estrela do grupo do Rio Verde é o atacante Jean, de 35 anos, campeão carioca pelo Flamengo-RJ em 2004, com passagens em equipes como o Vasco, Fluminense e Cruzeiro. Outro conhecido é o goleiro Fernando Pompéu, 37, ex-Atlético-MG.
Retrospecto
Pelo Goianão da 1ª Divisão, Anápolis e Rio Verde já se enfrentaram em 46 oportunidades. Foram 20 vitórias do Galo, 14 triunfos do Verdão do Sudoeste e 12 empates. As informações são do site Futebol de Goyaz.
Ficha Técnica
Anápolis x Rio Verde
1ª rodada do Goianão 2018
Data: 18/01/2018
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Leone Carvalho e Tiego dos Santos
Anápolis: Éder; Neilson, Robson, Diego Macedo e Paulo Vitor; Leandro Bulhões, Everton Luis e Laionel; Gleison, Schwenck e Daisson.
Técnico: Karmino Colombini
Rio Verde: Fernando Pompéu; Baroni, Anderson, Ricardo Lucena e Jeanzinho; Peu, Cláudio, Rangel e Vitinho; Bruninho e Jean.
Técnico: Jorge Luiz