O técnico do Crac, Paulo Massaro, frisou que saiu satisfeito com o desempenho do Leão do Sul contra o Vila Nova, no empate em 1×1, nesta quarta-feira (19), pela terceira rodada do Goianão, no Genervino da Fonseca. Segundo o técnico, o time vem numa crescente boa e conseguiu neutralizar uma das equipes favoritas ao título dentro de casa.
Mais do Goianão:
Goiânia arranca empate no final contra o Inhumas
Atlético vira nos últimos minutos e vence o Iporá
Goiás sonda zagueiro do futebol mexicanos, mas salário trava procura
– Fiquei feliz com o desempenho da equipe. Fizemos um jogo de imposição, nós conseguimos neutralizar a maioria dos pontos de ataque do Vila e eles fizeram somente bolas longas, na diagonais e com isso conseguimos ter o controle do meio de campo. Tivemos superioridade do jogo, mas foi difícil, trabalhamos contra uma equipe de Série B do Brasileiro, de jogadores experientes. Gostei da desenvoltura, pelo padrão de jogo imposto e acredito que esse é o caminho.
A partida também foi marcada por muita reclamação do time do Crac. bem como a torcida no estádio. O pênalti assinalado para o Vila Nova, que acabou gerando o empate, foi muito contestado pelo clube, inclusive pelo técnico.
– Infelizmente tivemos uma penalidade que não estava prevista. Mas, independente de como foi o pênalti, não adianta ficar culpando e colocando desculpas em cima da arbitragem. Agora temos que trabalhar para evitar algumas situações para que não possamos ficar na mão de uma decisão interpretativa de um juiz. Controlamos bem o jogo e não lembro de ter sofrido em campo. Desde o primeiro jogo vem numa crescente muito grande.
O Crac com o empate assumiu a segunda colocação do torneio com sete pontos. Na próxima rodada o Leão do Sul irá encarar o Anápolis, no domingo (22), às 16h, no Jonas Duarte.