O presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, em entrevista à Rádio Band News, de Goiânia, afirmou que o clube está esperando os resultados dos exames de Raul Lozano, lateral direito argentino, para concretizar o contrato e anunciar o jogador. Segundo o dirigente, o departamento médico do clube irá fazer uma pronunciamento nesta segunda-feira (16), sobre a situação do mesmo.
Sem deixar claro, Edminho não falou sobre o resultado, e disse que irá esperar o parecer do DM, para falar oficialmente. No entanto, deixou no ar um clima de desconfiança sobre o mesmo, e assim, poderá ocorrer um não acordo com o atleta que veio do Patronato, da Argentina.
Mais do Verdão:
Goiás é derrotado no clássico
Maguinho assume culpa por derrota
Wellinton anuncia aposentadoria
– O Raul Lozano, nesta segunda-feira (16), o departamento médico do clube irá fazer um pronunciamento do exame, que já foram realizados, e vão dar um parecer sobre eles. Eu prefiro que o departamento médico esclareça tudo, eu não quero entrar nisso e falar o que não sei. Estamos usando de um protocolo diferente do que já existiu aqui, estamos investido muito pesado nos exames. Fazemos todas as ressonâncias magnéticas dos membros inferiores do jogador, pegamos tudo. Mas eu não tenho a conclusão final do diagnóstico, mas o nosso DM irá se pronunciar sobre o caso do lateral argentino Raul Lozano.
Além do lateral direito, o Goiás também acertou a contratação de outro argentino, o meia Julián Palacios. O atleta espera o seu visto de trabalho ser concluído para o mesmo ser regularizado pelo Verdão, e assim estrear com a camisa do clube. Mesma situação se recai a Jhonny Lucas, que já tem todos os documentos de rescisão do seu antigo clube e apenas espera a mesma sair junto à CBF.