Mesmo sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou em entrevista à Rádio Sagres, que o Dragão nunca recebeu tamanha procura por atletas do elenco como agora. Segundo o dirigente, os jogadores que tem contrato com o time estão recebendo constantemente procuras de diversos times do Brasil e de fora do país.
Dentre alguns nomes, Adson frisou que Wellington Rato, Dudu e Gabriel Baralhas são os mais visados. Sem garantir a permanência do mesmo, ainda, o presidente espera sair bem nas negociações que estão por vir.
Mais do Dragão:
Atlético fecha 2022 como o maior campeão da base
Clube da Arábia faz proposta milionária por atacante
Santos demonstra interesse em lateral direito
– Garantir eu só posso que a gente vai ter um time competitivo. Gabriel Baralhas é um exemplo, jogador competitivo, guerreiro, cresceu no Atlético. Quando chegou não era titular, mas sempre trabalhou para isso. Baralhas, Rato, Gazal terminou valorizado, temos um norte. Eu nunca vi. Eu nunca aqui no Atlético tive tanta procura por jogadores como agora. Temos propostas oficiais, mas eu vejo a dificuldade da saída de uns, e o Baralhas é um exemplo.
Além das possíveis saídas dos jogadores, o Atlético está no mercado já visando a próxima temporada, onde o clube terá a Copa do Brasil, Goianão e a Série B. O lateral esquerdo Moraes retornou de empréstimo do Juventude e é um que será utilizado em 2023.