Contratação do Goiás para a temporada 2018, o atacante Ricardo Verza, concedeu sua primeira entrevista coletiva como atleta alviverde. O jogador, que veio do União Rondonópolis/MT, prometeu brigar pela camisa 9 do time esmeraldino e buscar fazer história no clube goiano. Até o momento, o atleta disputa a posição com outros dois: Júnior Viçosa e Lucão.
“Claro, eu chego querendo brigar pela camisa 9. Vim para o time do Goiás para fazer história. Conquistar o título do Campeonato Goiano e o da Série B, além de conseguir o acesso para Série A, de onde o esmeraldino nunca deveria ter saído”, disse Verza.
Goiás oficializa contratação de lateral-esquerdo!
Um dos diferenciais de Verza para os outros atacantes é o pé utilizado pelo atleta. Enquanto Viçosa e Lucão são destros, Ricardo tem na perna canhota sua maior arma. A contratação esmeraldina ressaltou e destacou seu diferencial, pontuando que também sabe chutar com a perna direita.
“É muito difícil ter jogadores canhotos. Eu praticamente bato com as duas pernas na frente do gol, embora a prevalecida seja a canhota. E eu chuto muito para o gol, afinal, o atacante vive de gols”, comentou o atleta.
Estrutura esmeraldina
Outro fator apontado pelo recém chegado foi a estrutura do Goiás. Para o atacante de apenas 20 anos, o suporte disponível no time goiano é do mais alto nível no futebol brasileiro. E Verza foi além, comparando o nível estrutural do esmeraldino com o padrão europeu de futebol.
Volante chegou prometendo fazer história no Verdão. Leia!
Marcos comentou a luta com Rangel pela camisa 1. Confira!
“O Goiás é uma equipe de uma estrutura imensa, nível de Europa. Me falaram que tem até a Serrinha, que ainda não conheci, mas espero conhecer logo. Mas a estrutura é excelente e pretendo utilizá-la muito para fazer um belo campeonato”, destacou.