5.6 C
New York
domingo, maio 19, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPresidente do Goianésia cita dificuldade de montar time do zero, mas mira...

Presidente do Goianésia cita dificuldade de montar time do zero, mas mira Série D

O Goianésia quer voltar a figurar na Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, conta com uma boa campanha no Goianão 2023. Esta é a principal meta do clube, segundo o presidente Marco Antônio Maia.


Mais do futebol goiano
Goiás garante vantagem na final da Copa Master

O mandatário considera que Atlético-GO, Aparecidense, Goiás e Vila Nova têm vantagem por contarem com calendário o ano todo. Segundo ele, começar um time do zero é difícil, mas a meta não deixa de ser menor por isso.

- Anúncio -

“Em dezembro já começa (a montagem do time), vamos contratar jogadores com análise de desempenho e tudo. Mas às vezes não encaixa, não dá liga. E o campeonato é muito curto para você conseguir reverter algum erro de planejamento ou fazer dar liga. A remodelagem é que é difícil. Essa é a maior dificuldade. Pelo que estamos desenvolvendo, a expectativa é que o Goianésia venha forte e tenha novamente vaga na Série D”, disse.

O sonho maior, frisa Maia, é obter uma vaga na Copa do Brasil. “É um grande sonho. E, quem sabe, uma nova final. O Goiano é competitivo. Temos três grandes times, mas quando entra-se em campo as coisas se igualam”, explicou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P