O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, desabafou após a nova derrota no Brasileirão. Abatido e irritado, o dirigente disparou contra alguns jogadores do plantel, embora não tenha citado nomes.
“O que eu vou exigir, se algum jogador quiser ter respeito do Atlético-GO, mesmo saindo. Lógico que já temos um diagnóstico e tem jogador que não vai passar nem na rua do CT ou do Accioly mais”, disse à Rádio Sagres.
Mais do Dragão
Confira a história da derrota na Neo Química Arena
Adson destacou que exige, no mínimo, respeito e “decência” dos jogadores até o fim do campeonato. O presidente não descartou a permanência, mas afirmou que, a continuar assim, o Dragão não tem escapatória.
“Agora não é hora de criar situações aqui. Tenho é que buscar quem entrar em campo estar com a cabeça mais equilibrada possível e honrar essa camisa, porque temos que ter decência até o último jogo, nunca ser um time de várzea”, apontou.
O dirigente rubro-negro citou também que a diretoria já está de olho em alguns atletas. Outros, todavia, perderam o ‘espírito’, segundo Adson.
“A gente já sabe nesse momento com quem contar, igual honraram aqui. Mas, às vezes tem jogadores que não é nem questão moral, está até aqui convocado, mas não consegue mais jogar em alto nível, porque já não tem o espírito que o Atlético precisa nesse momento. A gente tem que ter essa percepção”, afirmou.