5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioFutebolGoiásJair Ventura relata 'clima de velório' e atribui derrota aos desfalques

Jair Ventura relata ‘clima de velório’ e atribui derrota aos desfalques

A derrota para o Botafogo na noite desta quarta-feira (28) encerrou uma sequência de seis partidas de invencibilidade do Goiás na Série A. O revés, com um gol no fim, deixou o vestiário esmeraldino consternado, conforme o técnico Jair Ventura.


“Ficou um clima de velório no vestiário. Estávamos habituados a não perder. Seis jogos, dentro da Série A é muita coisa de invencibilidade. Então lógico que sentimos”, relatou o treinador.

Mais do Verdão
Veja a história da partida na Serrinha

- Anúncio -

No duelo, o Goiás não teve o artilheiro Pedro Raul, mas ele não foi a única baixa. Sávio, Caetano, Vinícius e Dadá Belmonte foram ausências e, para Ventura, fizeram falta no confronto.

“Perdemos o ataque todo e 50% da defesa. Qualquer equipe do mundo, que se perder cinco jogadores que vinham com uma sequência, sente”, frisou.

O comandante, porém, ressaltou que o Verdão faz boa campanha e pede recuperação imediata no jogo do próximo sábado (1), contra o Fortaleza.

“Estamos todos tristes pela queda da invencibilidade, mas já estivemos muito pior dentro da competição. Já fomos lanterna. Hoje estamos na 11ª colocação, a dois pontos do 8º, e vamos buscar voltar a vencer em um jogo muito difícil contra a forte equipe do Fortaleza. Temos totais condições de vencê-los jogando na nossa casa”, completou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P