5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolFemininoVila Nova é derrotado pelo Taubaté outra vez e fica fora da...

Vila Nova é derrotado pelo Taubaté outra vez e fica fora da final do Brasileiro Feminino A3

Terminou neste sábado (13) o sonho colorado de levar o título do Campeonato Brasileiro Feminino A3. O Vila Nova foi novamente derrotado pelo Taubaté. Desta vez por 2 a 0, no Joaquinzão, e deu adeus ao torneio.


Os gols do jogo foiram de Aline, aos 30 da primeira etapa, e Bárbara, aos 45 do segundo tempo. Nuriah fez um excelente jogo e evitou mais gols das paulistas. No agregado, as goianas perderam por 3 a 0. Apesar da eliminação, o Tigre tem o acesso garantido à Série A2 de 2023.

Mais do Tigrão
CBF desdobra tabela colorada até a 35ª rodada

- Anúncio -

O Taubaté foi melhor em quase todo o jogo. Nuriah fez várias boas defesas, sobretudo nos arremates de Aline. Porém, aos 30, ela não conseguiu evitar o gol da artilheira paulista. Depois, Robson Freitas mexeu para colocar o Tigre à frente, mas não houve efeito imediato.

O Vila Nova perdeu um pouco de intensidade na volta do intervalo, e o Burrão administrou a partida. Quando as goianas chegaram, a defesa azul atuou bem. Na reta final, Bárbara aproveitou a liberdade na área e fechou o caixão colorado.

Ficha técnica:
Taubaté 2 x 0 Vila Nova
Volta da semifinal do Brasileirão Feminino Série A3
Data: 13 de julho de 2022
Horário: 15h
Local: Estádio Joaquinzão, em Taubaté, SP
Árbitra: Marianna Batalha (SP)
Assistentes: Leandra Cossette (SP) e Izabele de Oliveira (SP)

Gols: Aline, aos 30’1T, Bárbara, aos 45’2T (TAU)

Taubaté: Baiana; Altamires (Helena), Sorriso, Mariana Cristina e Mai; Bárbara, Cacá e Tabata (Joyce); Carol Franco, Aline (Keké) e Lene (Mística).
Técnico: Arismar Alves.
Vila Nova: Nuriah; Thais, Naytielle, Cristiellen e Érica Santos; Nayane (Kamylle), Juliana e Samara; Jhulian (Bárbara), Maiza (Ana Luiza) e Lamis .
Técnico: Robson Freitas.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P