O técnico Jorginho está de de volta ao comando técnico do Atlético/GO. O anúncio foi feito no início da noite desta segunda-feira (16), pelo perfil oficial do Twitter do Dragão. O profissional chega para herdar a vaga deixada por Umberto Louzer, demitido no último sábado (14).
O comandante retorna ao Rubro-negro goiano curiosamente um ano e um dia após pedir demissão do clube. O dia em questão foi 5 de abril de 2022, na época com um aproveitamento de 71%, onde ele 13 jogos, foram oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, que foi o 1 a 0 para o Grêmio Anápolis, no jogo de ida do Goianão 2021.
Mais do Dragão
Clube arrecada R$ 7 milhões na Copa do Brasil
O treinador não comanda uma equipe desde o final de 2021, quando estava á frente dos treinos pelo Cuiabá. Por lá foram 32 jogos e 10 vitórias. Ele já passou por diversas equipes como Coritiba, Ponte Preta, Vasco, Ceará, Bahia, Ponte Preta, Flamengo, Goiás e Figueirense.
Jorginho também acumula bagagem fora do país, treinando equipes como: Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos e Kashima Antlers do Japão. Agora tem a missão de tirar o Dragão da lanterna do Brasileiro e tentar repetir em números a boa campanha de 2021.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
O RETORNO! O Atlético Goianiense acertou a contratação do técnico Jorginho. O contrato de Jorginho vai até o final da temporada 2022. O técnico demonstrou interesse em voltar pela estrutura e gestão do clube. SEJA BEM-VINDO, PROFESSOR! 🇹🇹💯 #DRAGÃO pic.twitter.com/Kekls0fKnb
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) May 16, 2022