5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense empata com Vitória e continua perto do Z4

Aparecidense empata com Vitória e continua perto do Z4

A Aparecidense empata, em casa, com o Vitória em 0 a 0. A partida ocorreu no Annibal Batista de Toledo, pela 5ª rodada da Série C. O Camaleão soma mais um ponto e sobe uma colocação, assumindo a 15ª posição na tabela com cinco pontos em cinco jogos. Já o cenário do Leão da Bahia é mais complicado ainda, o time possui quatro pontos e está no Z4, em 17º.


Mais do futebol goiano
Após quatro rodadas, Iporá é o único goiano que não venceu na Série D
Ingressos para Vila e Nova e Fluminense ultrapassam 12 mil vendidos
Adson fala em campanha de recuperação e diz que Louzer tem que fazer time reagir

O primeiro tempo foi pouco movimentado, o time que mais tentou criar foi o Vitória mas quem teve as melhores chances foi a Aparecidense. Uma delas foi numa roubada de bola no ataque, mas a finalização saiu sem direção. Já a outra chance foi em uma bobeira da zaga mas Nilson Junior não soube aproveitar e o zero não saiu do placar.

- Anúncio -

Entretanto, o segundo tempo já se mostrou bem mais movimentado. A segunda etapa nem tinha começado e os dois técnicos vieram com mudanças dos vestiários. Os times ficaram mais ofensivos e tiveram suas oportunidades. O jogo foi extremamente disputado mas no final ninguém teve o capricho na hora de fazer o gol. O placar não foi um retrato do jogo, apesar de ser movimentadíssimo, a partida terminou em 0 a 0.

Ficha Técnica
Aparecidense 0 x 0 Vitória
5ª rodada do Brasileirão Série C
Data: 9 de maio de 2022
Horário: 20h
Local: Estádio Annibal Batista de Toleto, em Aparecida de Goiânia/GO

Árbitro: Lucas Torezin (PR)
Assistentes: Heitor Eurich e Wagner Ledo (PR)
4°àrbitro: Jean Carlos Narciso (GO)

Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Ricardo Lima e Bruno Henrique; Breno (Gabriel), Nilson Junior (Cardoso), e Rodriguinho (Renato); Alex Henrique (Felipe Menezes), Robert (De Pauli) e Joãozinho.
Técnico: Eduardo Souza

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Mateus Moraes e Sanchez; Léo Gomes (Guilherme), Gabriel Santiago (Miller) e João Pedro; Jefferson Renan (Roberto), Trellez (Dionísio) e Alisson Santos (Luidy Viegas).
Técnico: Fabiano Soares

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P