5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolAtléticoJulgamento do caso Valério Luiz é adiado mais uma vez

Julgamento do caso Valério Luiz é adiado mais uma vez

Foi adiado para o dia 13 de junho, o julgamento de Maurício Sampaio, ex-presidente do Atlético/GO e outros quatro réus, pela morte do jornalista esportivo Valério Luiz em julho de 2012. A divulgação foi feita pelo Ministério Público nesta segunda-feira (2). O motivo é que a defesa de Maurício Sampaio abandonou o plenário.

Segundo informações do Tribunal de Justiça de Goiás, os advogados em questão receberam uma multa em cem salários mínimos que geram um valor aproximado de R$ 121.000. Além do ex-presidente do Atlético/GO, foram indiciados por homicídios em fevereiro de 2013: Urbano de Carvalho Malta, funcionário de Sampaio; o açougueiro Marcus Vinícius Pereira Xavier; e os policiais militares Ademá Figueiredo e Djalma da Silva.

Mais do Dragão
Atlético 1×1 Cuiabá
Louzer diz que Atlético-GO tem que saber lidar com mau momento

- Anúncio -

O júri, que havia sido adiado anteriormente devido a Pandemia da covid-19, foi novamente suspenso após a defesa de Maurício Sampaio, acusado de encomendar o crime ter desistido de sua defesa. A justificativa seria de que o juiz Lourival Machado da Costa que presidia o júri não era imparcial.

No dia 5 de julho de 2022 completam-se 10 anos da morte do jornalista que já época trabalhava em uma rádio onde fazia parte da equipe de um programa de esportes. Ele foi morto a tiros no Setor Serrinha na capital Goiânia dentro de seu carro por um motociclista que passava pelo local.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P