5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm casa, Anápolis tenta quebrar sequência do Iporá para se classificar

Em casa, Anápolis tenta quebrar sequência do Iporá para se classificar

Anápolis e Iporá se enfrentam na tarde deste domingo (13), às 16h, no Estádio Jonas Duarte, com o objetivo de conquistar uma vaga na semifinal. A partida é válida pela volta das quartas de final do Goianão 2022.


Nos primeiros 90 minutos, o placar terminou em 1 a 1, no Ferreirão, em Iporá, deixando tudo indefinido para a volta. Davi abriu o placar para o Galo, enquanto Régis Potiguar igualou o placar. Uma vitória simples classifica o vencedor, já outro empate leva a decisão para os pênaltis.

Mais do futebol goiano
Vila Nova foi o primeiro a avançar
Iporá jamais derrotou o Galo

- Anúncio -

O Galo da Comarca deverá contar com a equipe titular completa à disposição para o confronto. O técnico Luiz Carlos Winck surpreendeu na ida ao deixar Ariel, Wandinho e Kaique, importantes na campanha da primeira fase no banco. É possível que algum destes atletas seja titular, já que a equipe fez um bom primeiro tempo, mas caiu de produção no segundo.

Por outro lado, o Lobo Guará não perde há seis jogos, mas terá uma baixa muito importante para o duelo. Du Gaia, um dos destaques do time no campeonato, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Tricolor. Além disso, na partida anterior, ele foi substituído ainda no primeiro tempo após uma lesão. Ele deve ser substituído por Flávio Henrique.

Ficha técnica:
Anápolis x Iporá
Jogo de volta das quartas de final do Goianão
Data: 13 de março de 2022
Horário: 16h00
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Edson Antônio e José Bonifácio
4º árbitro: Jean Carlos Narciso
Anápolis: Jeferson; Fábio, Felipe Chaves, Márcio Luiz e Hugo; Batista ,Renan e Stefano (Ariel); Erick Bahia (Wandinho), Gustavo Vintecinco e Davi (Bernardo).
Técnico: Luiz Carlos Winck.
Iporá: Cleriston; Douglas Silva (Bahia), Lídio, Renato Xavier e Ramon ; Jefferson, Renato Soares (Bosco) e Régis Potiguar; João Araújo, Flávio Henrique e Tiago Pará.
Técnico: Edson Silva.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P