5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoSerra Dourada completa 47 anos e personalidades esportivas são homenageadas

Serra Dourada completa 47 anos e personalidades esportivas são homenageadas

O estádio Serra Dourada está completando 47 anos nesta quarta-feira (9), e em comemoração a data especial do maior palco do futebol goiano, algumas personalidades esportivas foram homenageadas. Jogadores, árbitros e treinadores do jogo de abertura do estádio, em 1975, ganharam camisas e medalhas, da seleção goiana, que na época venceu Portugal. 

 

Mais do futebol goiano:
Confira os jogos das quartas do Goianão
Lateral e zagueiro recém-contratados pelo Goiás estão regularizados 
Atacante irá deixar o Atlético Goainiense 
Aparecidense não era eliminada na primeira fase do Goiano desde 2016

- Anúncio -

Participaram do evento: Linconl, Tuíra, Raimundinho, Macalé, Lucinho e Alexandre Neto, bem como o ex-técnico Paulo Gonçalves e os ex-árbitros José Muniz Brandão e Urias Crescente. Além das comemorações e solenidades festivas, o governo de Goiás junto com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer comunicaram algumas reformas no local.

O Serra passou por melhorias estruturais nas segurança exigidos pelos Bombeiros, reparos nos sistemas elétricos, gramado entre outras coisas. Além do mais, existe uma licitação para a reforma completa dos 36 banheiros, troca de sistema de iluminação completo, além da pintura externa e interna. A expectativa é para completa reformulação ainda no começo do ano. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P