5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoIporá e Anápolis empatam no Ferreirão e deixam vaga na semifinal em...

Iporá e Anápolis empatam no Ferreirão e deixam vaga na semifinal em aberto

Iporá e Anápolis empataram pelo placar de 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (9), no Estádio do Ferreirão. A partida foi válida pelo jogo de ida, das quartas de final, do Goianão 2022.


Com o resultado, segue tudo em aberto no confronto. Quem vencer a partida por qualquer resultado garante a vaga na semifinal e caso haja outro empate, o duelo irá para os pênaltis. As equipes voltam a campo no próximo domingo (13), às 16h, no Jonas Duarte em Anápolis.

Mais do futebol goiano
Assista a partida na íntegra

- Anúncio -

A partida começou com muitas faltas. Com menos de oito minutos, já havia um cartão amarelo para cada lado. Os primeiros 20 minutos foram dominados pelo Galo da Comarca que chegava ao ataque de forma constante e não demorou a abrir o placar. Du Gaia saiu lesionado e vira dúvida para o jogo de volta.

Aos 8 minutos após finalização do Tricolor, o goleiro Clériston espalmou para o lado e Davi com liberdade chutou livre de marcação para abrir o placar a favor dos visitantes. Entretanto aos 24 minutos, Régis Potiguar finalizou da área, a bola desviou a zaga e tirou as chances de defesa do goleiro Jeferson, igualando o marcador.

Com o forte calor no Ferreirão e o desgaste físico, a qualidade técnica do jogo caiu no segundo tempo. A movimentação na primeira etapa se esvaiu e as substiuituições feitas não surtiram o efeito desejado.

O melhor lance na segunda etapa ficou destacado para o goleiro Jeferson. Após bela defesa do arqueiro, Renato Xavier pegou o rebote e novamente fez uma defesa difícil de forma espetacular, colocando a bola para escanteio. Sem mais emoções a partida terminou empatada, deixando indefinida para o jogo de volta.

Ficha técnica:
Iporá 1 x 1 Anápolis
Jogo de ida das quartas do Goianão 2022
Data: 9 de março de 2022
Horário: 15h30
Local: Estádio do Ferreirão, em Iporá
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Bruno Borges
4º árbitro: Wanderson Oliveira

Gols: Anápolis – Davi (8′ 1T); Iporá – Régis Potiguar – (24′ 1T)

Amarelos: Iporá – Du Gaia; Anápolis – Márcio Luiz

Iporá: Cleriston; Douglas Silva (Bahia), Lídio, Renato Xavier e Ramon ; Jefferson, Renato Soares (Bosco) e Régis Potiguar; João Araújo, Du Gaia (Flávio Henrique) e Tiago Pará.
Técnico: Edson Silva
Anápolis: Jeferson; Fábio, Felipe Chaves, Márcio Luiz e Hugo; Batista ,Renan e Stefano (Ariel); Erick Bahia (Wandinho), Gustavo Vintecinco e Davi (Bernardo).
Técnico: Luiz Carlos Winck
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P