5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoIporá e Anápolis prometem duelo mais equilibrado das quartas

Iporá e Anápolis prometem duelo mais equilibrado das quartas

Iporá e Anápolis se enfrentam na tarde desta segunda-feira (9), às 15h30, no Estádio do Ferreirão. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final do Goianão 2022.


Dos quatro confrontos desta fase, esse jogo é o mais equilibrado. O Galo da Comarca atingiu 20 pontos e superou a campanha na primeira fase do atual campeão goiano e rival Grêmio Anápolis na ocasião com 17 pontos e terminou em segundo lugar do Grupo A. O Iporá por sua vez, está invicto sob o comando do treinador Edson Silva. Com ele foram cinco jogos, quatro vitórias e um empate, tirando a equipe da lanterna para a terceira colocação do Grupo B.

Mais do futebol goiano:
Veja quem o Goiás pega nas quartas
Zagueiro que rescindiu com o clube vai para clube alagoano
Lateral do Fluminense está perto de acerto 
Confira como foi a vitória sobre o GEA 

- Anúncio -

Com ambas equipes em ótima fase, os clubes devem ir à partida com suas principais opções. O Lobo Guará levou a melhor no duelo com a Aparecidense e se classificou para a próxima fase, se mantendo intacto sem rebaixamento desde que subiu a elite em 2016. A novidade é o zagueiro Lídio que está de volta após cumprir suspensão, na partida anterior contra o Camaleão.

O Tricolor da Boa Vista por sua vez chega motivado após o triunfo fora de casa contra o Goianésia. A equipe que irá a campo deverá ser a mesma da rodada passada com possíveis ajustes na defesa, devido aos gols tomados contra o Azulão do Vale. Renan e Stefano cumpriram suspensão e voltam a ficar à disposição do comandante Luiz Carlos Winck.

Ficha técnica:
Iporá x Anápolis
Jogo de ida das quartas do Goianão 2022
Data: 9 de março de 2022
Horário: 15h30
Local: Estádio do Ferreirão, em Iporá
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Bruno Borges
4º árbitro: Wanderson Oliveira
Iporá: Cleriston; Douglas Silva, Júnior Goiano, Jefferson (Lídio) e Ramon Pereira; Renato Xavier, Régis Potiguar, Renato Soares e João Araújo; Tiago Pará e Du Gaia.
Técnico: Edson Silva
Anápolis: Jeferson; Fábio, Felipe Chaves (Douglas), Márcio Luiz e Davi; Batista, Maurício (Renan) e Ariel (Stefano); Wandinho, Erick Bahia e Kaíque.
Técnico: Luiz Carlos Winck
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P