5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioQuadraBasqueteVila/AEGB controla a partida e vence o Memorial Santos pelo Brasileiro de...

Vila/AEGB controla a partida e vence o Memorial Santos pelo Brasileiro de Basquete

Pela terceira rodada do Brasileiro de Basquete, o Vila Nova/AEGB venceu o Memorial Santos-SP por 81 a 62. O Tigre controlou a partida, saiu perdendo o primeiro quarto por 15×12, mas depois conseguiu se impor na partida e venceu todos os outros quartos. Com 19×18, 23×16 e 27×16 a equipe goiana carimbou a sua segunda vitória no torneio. 

 

Mais do basquete:
Ala-armador reconhece papel de destaque
Veja como foi a derrota para o Praia Clube 
Confira na íntegra a vitória sobre o Santos 

- Anúncio -

O cestinha da partida foi Alef Cesar com 25 pontos anotados, ele foi seguido de Pezão, com 17 e Coimbra com 12 pontos marcados, sendo os maiores pontuadores do Tigre. Com a vitória o Tigre assumiu a liderança provisória da conferência Aumary com 15 pontos. Já o Memorial Santos caiu para a terceira colocação.

Na próxima rodada o Tigre  irá encarar o Botafogo, na quinta-feira (10), às 15h, no Ginásio Linneu de Moura. Já o time paulista enfrenta o próprio Botafogo, na sexta (11), também no mesmo horário e local. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P