O torcedor vilanovense sofreu nos últimos minutos do jogo contra o Rio Branco, mas pôde comemorar a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. A sensação, claro, é de alívio, assim como a do treinador Higo Magalhães.
Mais do Tigrão
Veja a história do jogo no Acre
O comandante colorado diz que gostaria de ter vencido o duelo. Porém, lembra que várias equipes favoritas, incluindo nove das 20 da Série B, já deixaram a Copa do Brasil.
“A competição prova que equipes de Série B foram eliminadas com jogos jogos difíceis para todo mundo. Estávamos focados em vencer, independente de boa atuação. O adversário apostou no jogo aéreo,, criamos a linha defensiva sólida e mais alta”, disse o comandante.
Higo não negou a baixa criatividade para tentar vencer o jogo, mas lembrou que a defesa reagiu bem e cumpriu a estratégia.
“A gente sabia que eles iriam procurar a transição rápida, com atacantes de beirada tentando infiltrações. Estávamos atentos. No segundo tempo, apostaram no jogo aéreo. Aumentamos nossa estatura para sair com a classificação”, frisou.