No quarto lugar do grupo B, o Crac está animado com o desempenho no primeiro turno. As vitórias diante de Iporá e Goiatuba, além do empate com o Vila Nova, deixaram o time catalano com o objetivo de avançar no Goianão encaminhado. Para o goleiro Tom, a resultado é oriundo do trabalho.
“Acreditamos desde o início que poderíamos vencer. Esse espírito guerreiro vem desde o início da competição, os jogos não estão sendo fáceis, mas sempre buscamos a vitória. Agora estamos colhendo o fruto da nossa união, determinação e trabalho. Jogo a jogo, a vitória nos faz crer que estamos no caminho certo”, destaca o goleiro Tom.
Mais do futebol goiano
Veja a arbitragem para a rodada inicial do returno
Iporá tem novo técnico
Após a última partida contra o Goiatuba, o Crac inicia o returno do Goiano exatamente contra o mesmo time, dessa vez em seus domínios, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.
“O time do Goiatuba é qualificado, tivemos muita dificuldade neste primeiro jogo, foi uma partida muito acirrada. Agora, dentro da nossa casa, vamos ter o apoio do nosso torcedor para conquistar mais uma vitória e permanecer na zona de classificação”, disse Tom.
Por fim, o arqueiro do Crac diz que o time pode evoluir ainda mais após estes cinco jogos do campeonato estadual, ganhando ritmo a cada partida. “Nossa comissão técnica faz um trabalho muito importante de analisar o adversário jogo a jogo. O padrão é sempre referente ao adversário. A cada jogo vamos ganhando ritmo, aumentando o nível técnico e físico”, finaliza Tom.