5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson relata dificuldade na procura por um novo técnico: "não tem opção"

Adson relata dificuldade na procura por um novo técnico: “não tem opção”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou após a vitória sobre a Aparecidense, que a procura por um novo comandante para o Dragão não está sendo fácil. Segundo o dirigente, há muitos nomes no mercado, mas poucos se adequam ao time, e os que se adequam estão colocando muitas dificuldades para um acerto. 

 

Além do mais, Adson afirmou que o clube não irá cair na “modinha” de acertar com um técnico de fora do país. Para ele, o grande número de exigências que tais profissionais exigem, não condizem com a realidade.

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Time vence a Aparecidense no Accioly
Dragão acerta com volante da base do Vila 
Atacante ex-RB Salzburg irá acertar com o clube 

– Não tem opção, não está fácil. Essa modinha de trazer treinador estrangeiro para ficar de cinco a seis em volta dos atletas, só se for babá, então não tem necessidade disso. Então eu não vou embarcar nisso, o futebol brasileiro está carente nesse momento. Para um clube emergente, que quer continuar crescendo na Serie A e continuar fazendo boas campanhas, nós precisamos de um pouco mais, de um professor que trague uma referência maior e que saiba tirar mais dos jogadores. O Eduardo tem experiência e conceitos fantásticos, mas sabemos que daqui a pouco precisamos de um treinador. Vai ocorrer desgaste, começa a cobrar dos caras e não reage bem. 

O Atlético nas próximas semanas deverá seguir com Eduardo Souza no comando do time. Alguns nomes já foram ventilados no Atlético, como o de Guto Ferreira, atualmente no Bahia. Adson elogiou o profissional, mas não garantiu que houve o contato. A procura pelo técnico é ativa no rubro-negro. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P