Grêmio Anápolis e Goianésia empataram em 2×2, nesta quarta-feira (2), pela terceira rodada do Goianão, no estádio Jonas Duarte. O jogo foi bem movimentado, aberto, o GEA saiu na frente, levou a virada do Azulão, mas no final conseguiu o empate. Marcaram para a Raposa, Gilmar e Lucas Silva; Nunes marcou os dois gols do Goianésia.
Na próxima rodada o GEA irá fazer o clássico contra o Anápolis, no domingo (6), às 16h. Já o Goianésia encara a Jataiense, também no domingo, às 15h30, no Arapucão.
Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida
O primeiro tempo foi movimentado, o time da casa controlou as ações da partida e abriu o placar aos 12 minutos, logo no início. Gilmar recebeu passe de Héricles, e cara a cara com o goleiro não desperdiçou. Após o gol o GEA tirou o pé do acelerador, o Goianésia cresceu em campo e conseguiu o empate aos 36, com Nunes, que pegou de primeira na entrada da grande área. O gol decretou números finais do primeiro tempo.
No segundo, o Azulão tomou conta do duelo, pressionou desde o apito inicial e conseguiu a virada novamente com Nunes, aos 12, após cabecear num cruzamento de Léo Carvalho. Após levar a virada a Raposa não se entregou e conseguiu o empate aos 19, com Lucas Silva, num chute colocado, no ângulo de Jennerson, sem chances ao goleiro. Após o gol de empate, o jogo caiu de rendimento e se encaminhou para o empate final.