5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Crac massacra Iporá e aplica primeira goleada do Goianão

Crac massacra Iporá e aplica primeira goleada do Goianão

O Crac aplicou nesta quarta-feira (2) a primeira goleada do Goianão. Em casa, no Genervino da Fonseca, o Leão do Sul fez 5 a 2 no Iporá e venceu pela primeira vez no estadual.


O time alviceleste volta a campo no próximo sábado (5), às 16h, contra a Aparecidense, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O Lobo Guará, por sua vez, recebe, no próximo domingo (6), às 15h30, o Goiatuba, no Ferreirão. 

Mais do futebol goiano
Reveja o jogo na íntegra

- Anúncio -

Devido a problemas com energia, a partida teve quase quase 50 minutos de atraso. Entretanto, o duelo foi movimentado do início ao fim da primeira etapa. Aos 18 minutos, cobrando pênalti, Denner abriu o placar para o Iporá. O Crac reagiu e empatou aos 28. Igor Pupinski aproveitou bate rebate na área e empatou o jogo com uma pancada no meio do gol.

Quando o resultado parecia certo para o intervalo, o meia Tchô deu lindo passe de cobertura aos 46 minutos para Kayron, que driblou o goleiro e chutou sutilmente para o fundo do gol, levando a vantagem para os 45 minutos decisivos.

O segundo tempo não perdeu o seu ritmo e novamente os gols, roubaram a cena. Aos 22 minutos Kayron aproveitou ótimo passe em jogada de contra-ataque e bateu forte sem chance de defesa para o goleiro.

O Iporá diminuiu o placar mas levou outros dois gols e em seguida e não pôde evitar a derrota. O Crac consegue sua primeira vitória, enquanto o Iporá segue sem vencer na competição.

Ficha técnica:
Crac 5 x 2 Iporá
3ª rodada do Campeonato Goiano 2022
Data: 2 de fevereiro de 2022
Horário: 19h30
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Tiago Gomes
4º árbitro: Márcio Alves
Analista de Arbitragem: Cleiber Elias

Gols: Crac – Igor Pupinski (28′ 1T), Kayron (46′ 1T; 22′ 2T), Tchô (38'2T ; 43'2T) ; Iporá – Denner (18′ 1T), Odilávio (31′ 25)

Cartões amarelos: Crac – Igor Caetano

Crac: Dida; Duda (Janderson), Matheus Cambuci, Anderson Alagoano e Igor Pupinski; Maurício (Luís Felipe), Marquinhos Bento, Tcho e Ygor Vinícius; Kayron e Igor Caetano.
Técnico: Wilson Gottardo
Iporá: Clériston; Douglas Silva, Robson, Júnior Goiano (Jefferson) e Bosco; Ramon Pereira, Flávio Rodrigues (Odilávio), Régis Potiguar(Renato Soares) e Denner (João Arújo); Tiago Pará e Du Gaia.Técnico: Everton goiano
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio