O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que o time ainda tem muito para evoluir dentro da temporada 2022, após a vitória na estreia no Goianão contra o CRAC, por 1×0, no Accioly. Segundo o presidente, é natural o baixo rendimento do time em começo de temporada, visto que alguns atletas nãos e cuidam da maneira correta nas férias.
Além do mais o presidente destacou que gostou do que viu dos novos contratados pelo clube. Elogiou muito a participação de Dudu, e ainda afirmou que o time precisa se impor mais como mandante, algo que já vem sendo destacado desde a temporada 2021.
Mais do Dragão:
Confira como foi o empate conta o Grêmio Anápolis
Clube encara o CRAC na estreia do Goianão
Marcelo Cabo assume favoritismo do Atlético na competição
Volante vira dúvida para estreia
– Estamos muito longe, temos que ser sinceros, mas isso é normal. Toda temporada o começo é complicado, tem que depender de como o jogador chega. Tem atletas que em alguns momentos não consegue se cuidar bem nas férias, e ai tem que pegar novamente o ritmo de jogo, de competitividade, isso é natural e sempre acontece. O importante é que o Marcelo vai ter que acertar nossa equipe, vai rodar nosso elenco para todos trabalharem fisicamente e tecnicamente no dia a dia. Naturalmente a equipe tem muito a evoluir.
Adson afirmou que o time tem tudo para evoluir no decorrer do Goianão, mas a necessidade de se impor como mandante se faz necessária, como firmou o presidente. O próximo compromisso do Dragão será no domingo, 30, contra o Iporá, no estádio Ferreirão.
– Para mim o Dudu foi o melhor em campo, alguns outros jogadores tiveram momentos bons e ruins. O certo que o Atlético terá muito para evoluir, em alguns momentos, jogando no Accioly, nós vamos precisar jogar mais no campo adversário. Mas é compreensível, começo de temporada é assim mesmo, temos que ter serenidade pois a equipe tem muito a crescer.