O Vila Nova segue a maratona de apresentações conforme contratações são anunciadas. Na tarde desta quarta-feira (12), foi a vez do atacante Jean Silva, de 32 anos, que falou sobre as principais características.
”Sou um atacante rápido pelas beiradas, como característica principal o 1 contra 1 e consigo ter uma boa recomposição. Sou um jogador muito tático e com o passar dos anos aprendi a usar isso para fazer gols. Estou amando o clube, as pessoas, a cidade, o ambiente de trabalho, estrutura de trabalho que estão nos dando, estou muito feliz e agradecido por estar aqui”, disse o atacante.
MAIS DO TIGRÃO
Matheuzinho sonha com acesso e títulos
Wagner supera lesão e quer brilhar no Tigr
Vila na Copa Votorantim
O atleta diz desenvolver uma boa relação com o técnico Higo Magalhães. Ele lembrou que ambos já se conhecem e se enfrentaram noutras oportunidades.
”O Higo é um cara muito tranquilo, já gostei da energia e maneira como trabalha. Uma coisa que ele pediu, sempre pede, , ele da um trabalho mais curto é a intensidade, ele nos da um trabalho mais curto mas que nos leva ao esgotamento e é isso que ele quer, um time que corra os dois tempos e organizado taticamente. Já joguei contra, ele me conhece, me pediu para usar minha velocidade e minha força para recompor”, afirmou o atleta.
Embora sua posição seja de ataque, Jean revelou que fazer gols nunca foi a sua maior prioridade, mas servir seus companheiros. Segundo ele, visibilidade em cima do número de gols, ofusca o grande número de assistências.
”Sempre fui um cara muito solidário, nunca me preocupei em fazer gols e com o passar dos anos comecei a aprender. Isso é muito importante marcar, melhorar os números, ajudar a equipe a vencer, aprendi a fazer isso, estou mais fominha. Fiz quatro gols no Sampaio, quatro no Ypiranga, mas não conta a quantidade enorme de assistências que eu dei”, revelou o jogador.