5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioMais EsportesE-SportsCBLOL de 2022 marcará a volta do público nas partidas

CBLOL de 2022 marcará a volta do público nas partidas

Pela primeira vez desde o início da pandemia de Covid-19, o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) terá a presença do público. A novidade foi confirmada para 2022, e a Rensga BitPreço, representante goiana na competição, voltará a sentir a atmosfera da torcida na elite do torneio nacional.

Mais dos eSports
Yuri, por sua atuação na Rensga, fatura Prêmio CBLOL 2021
Ryze é campeã da etapa de Free Fire no Goianão de eSports

A decisão de retomar a presença de público no CBLOL foi anunciada oficialmente pela organização do campeonato. No entanto, ainda não há a confirmação de quando exatamente será permitida a volta de torcedores, se no 1º ou no 2º split de 2022. A competição deve dar mais detalhes a respeito de todo o processo no início do ano que vem, quando divulgará os protocolos sanitários para a viabilização do público nos jogos.

- Anúncio -

Em seu perfil oficial, a organização do CBLOL escreveu o seguinte: “2022 é logo ali, e a arquibancada nos aguarda. Estaremos juntos – mais do que nunca – construindo novos capítulos inesquecíveis!”. Além disso, a Riot Games anunciou que haverá um novo estúdio para a disputa das partidas, o qual também será localizado em São Paulo, assim como o antigo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P