O Atlético Goianiense não vive um bom momento dentro da Série A do Brasileirão. O Dragão vem de uma sequência de cinco jogos sem vencer e sem marcar nenhum gol, e com isso poderá entrar na zona de rebaixamento nesta 33° rodada. Se o Bahia vencer o Sport/PE, na Arena Pernambuco, às 21h, o Atlético entra para a degola.
Mais do Dragão:
Veja como foi o empate contra o América
Marlon comemora empate mesmo com seca de vitórias
Time vence o primeiro jogo da final do Goianão sub-17
Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro
O time baiano tem 36 pontos, três a menos que o Dragão, mas se vencer iguala a pontuação com uma vitória a mais, e com isso passaria os goianos. A última vitória do rubro-negro ocorreu há quase um mês, quando derrotou o Grêmio em casa, por 2×0. De lá para cá foram três derrotas seguidas e dois empate, com oito gols sofridos.
Mesmo com a iminência da degola, que bate na porta, o técnico Marcel Cabo prega calma: “Nesse momento a gente precisa quebrar o retrovisor, não podemos olhar para trás. Nós precisamos de duas vitórias em seis jogos, seis pontos em 18. Esse é o objetivo e a meta, não adianta eu olhar para os adversários e preocupar com eles. Tenho que me preocupar para ver o posso melhorar no elenco do Atlético para gente voltar a vencer.”
O próximo jogo do Dragão será no sábado (20), contra o Ceará, no estádio Antônio Accioly, às 21h. Os ingressos para a partida custam 40 reais a inteira e 20 reais a meia com duas timemanias.