O lateral-esquerdo Bruno Pacheco admitiu queda de rendimento do Dragão nas últimas partidas da Série A, mas ainda crê em uma recuperação do rubro-negro na competição. ”Tivemos uma queda nos últimos jogos. Evoluímos no segundo turno, mas estamos pagando o preço pelo primeiro turno ruim. Como o Jorginho falou em entrevista, não jogamos a toalha. Vamos lutar até quando existir chance”, ressalta.
Em relação ao duelo contra o Santos no próximo domingo, 22, na Vila Belmiro, Bruno afirmou: ”Surpreendemos o Corinthians fora de casa, também o Avaí e a Ponte Preta. Será um jogo difícil contra o Santos, mas vamos organizados para fazer uma boa partida e sair com o resultado positivo”, disse.
Leia mais do Dragão!
Indagado sobre o curto tempo para treinar, rubro-negro enfrentou o Vasco no meio de semana e já joga no domingo contra o Peixe, o lateral revelou que neste momento o diálogo é essencial. ”Não temos tempo para treinar quando é assim. Mas nossa equipe já tem uma cara, e nos jogos que perdemos, foram por detalhes. Não podemos bobear, mas agora temos que resolver mais na base da conversa que no treinamento”, finaliza.
O Atlético-GO é último colocado no Brasileiro da Série A, 26 pontos. Encara o Santos pela 30ª rodada no domingo, 22, às 17h, na Vila Belmiro. Um triunfo fora de casa pode reacender a chama do Dragão pela permanência na elite do futebol brasileiro.