5.6 C
New York
domingo, abril 28, 2024
InícioQuadraVôleiApós vencer em estreia, Lyan inicia fase de grupos do CBVP Open...

Após vencer em estreia, Lyan inicia fase de grupos do CBVP Open nesta sexta (5)

O goiano Lázaro Lyan de Paulo se classificou para a fase de grupos da 4ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open (CBVP Open) de 2021. Ao lado de seu parceiro paranaense Rafa, Lyan enfrentará os cearenses Hevaldo e Adelmo nesta sexta-feira (5), a partir das 11h30, na cidade de Itapema-SC.

Mais do vôlei de praia
Saiba como foram os jogos de Lyan na 1ª etapa
Saiba como foram os jogos de Lyan na 3ª etapa

Lyan e Rafa iniciaram seus percursos na 4ª etapa do CBVP Open na última quinta-feira (4). Entrando diretamente nas classificatórias, a dupla mediu forças com o catarinense Martinho e o baiano Yuri. A partida terminou em 2 sets a 0, com os ganhadores tendo aplicado parciais de 21×19 e 21×16.

- Anúncio -

Agora, o compromisso será pela fase de grupos na competição. Os adversários Hevaldo e Adelmo chegaram a esta etapa de forma direta, sem precisarem passar por classificatórias. Depois de encararem os cearenses, Lyan e Rafa ainda protagonizarão um duelo na tarde desta sexta. Se vencerem, terão pela frente os ganhadores de Arthur (MS) e Adrielson (PR) x Gabriel M. (RJ) e Luccas (DF), às 17h20. Se perderem, o confronto será diante da dupla que sofrer um revés no mesmo embate, às 15h40.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P