5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioQuadraFutsalAtacante do Vila, Thayson reconhece superioridade da Lazio após derrota no Goiano...

Atacante do Vila, Thayson reconhece superioridade da Lazio após derrota no Goiano de Futsal

O atacante do Vila Nova Futsal, Thayson, reconheceu a superioridade da Lazio, na derrota por 8×7, para os Azuis, neste domingo (31), por mais uma rodada do Goianão de Futsal, no Ginásio de Campinas. Segundo o atacante, a equipe adversária teve mais vontade dentro de quadra, desde os minutos iniciais, e com isso acabou conseguindo o resultado positivo. 

 

Apesar de já estar classificado para a próxima fase, o Vila, segundo o atacante, ainda precisa consertar alguns erros e problemas internos, como destacou. Além do mais frisou que irá comemorar a artilharia do campeonato, caso ela ocorra, mas de nada irá adiantar caso a equipe não consiga o título do torneio. 

- Anúncio -

Mais do futsal:
Veja como foi a derrota para a Lázio 
Corumbaíba bate Barranca, no masculino, e está garantido na próxima fase
Confira a tabela do Goianão de Futsal Feminino 

– Temos que parabenizar a equipe da Lazio, claramente prevaleceu a vontade dentro da quadra, o time deles desde o começo do jogo teve muita mais vontade que nossa equipe, e o resultado foi esse no final. O time que corre mais, que busca mais, que sabe o que tem que fazer sai vencedor, não é sempre o time que tem mais qualidade e mais posse de bola sairá vitorioso, Futsal não é assim. Time deles desde o começo do jogo mostrou que teve mais vontade que o nosso, mostrou o que queira não perder para gente, isso eles mostraram nos rostos deles, a cada gol que faziam. Saíram perdendo, mas não desistiram em nenhum momento, abrimos dois gols de diferença, mas daquele jeito morno. Eles com vontade, correndo mais que a gente, o resultado foi bem claro, a vontade prevaleceu na partida. 

O Vila já está classificado para a fase semifinal do torneio, e agora volta às quadras somente na fase mata-mata, sem ainda um adversário definido. Para o atacante é preciso redobrar as atenções e aprender com os erros nesta última derrota, já visando o título da competição. 

– Isso mostrou que todo jogo vale três pontos, é um degrau que irá ajudar a gente ser campeão. Não adianta querer chegar como classificado e tirar o pé, no final isso faz falta. Vamos ficar de 15 a 20 dias sem jogar, tínhamos que mostrar mais um pouco na partida, não deu, tem dia que a bola não entra. É bom uma artilharia, mas é igual eu falei, não adianta nada eu ser artilheiro se a gente não chegar na final ou campeão, troco isso. Agora vamos sentar e conversar, tem muita coisa errada, não só dentro de quadra, mas extra também, mas isso é coisa nossa, vamos arrumar. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P