5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioVelocidadeCiclismoMineiros recebe em novembro o Desafio Health Club, com 50 inscritos já...

Mineiros recebe em novembro o Desafio Health Club, com 50 inscritos já confirmados

No dia 21 de novembro, a cidade de Mineiros recebe o 3º Desafio Health Club de mountain bike XCM, classe C1. O percurso é de 60 km e conta com as categorias masculina, feminina, incentivo e passeio, com diversas subdivisões por idade entre elas. As inscrições do 2º lote estão abertas, com 50 pessoas já confirmadas, e seguirão até 17 de novembro.

Mais do ciclismo
Conheça os vencedores do Campeonato Goiano de Downhill
Goiano de BMX Racing tem seus campeões definidos

As inscrições podem ser feitas por meio deste link e custam R$ 100,00. Os menores de 18 anos devem apresentar autorização de seus responsáveis legais. O local de largada será a Health Club Academia, a partir das 7h30 com a preparação e às 8h com o início oficial. A entrega dos kits será feita um dia antes da prova, em 20 de novembro, das 14h às 18h, na Health Club Academia.

- Anúncio -

Na categoria masculina, as subdivisões são as seguintes: elite, infanto-juvenil, juvenil, júnior, sub-23, sub-30, master A1, master A2, master B1, master B2, master C1, master C2, master D, peso pesado e paratleta – PNE. Há disponibilidade para todos que quiserem participar a partir dos 12 anos, e também para quem tem mais de 100 kg.

Na feminina, é possível se inscrever em elite, infanto-juvenil, juvenil, júnior, sub-23, master A, master B, master C e paratleta – PNE. Na categoria incentivo, há a presença da opção mirim; na categoria passeio, há espaço para o masculino e o feminino.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P