5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolGoiásPresidente do Goiás faz homenagem a torcida e nomeia entrada de bilheteria

Presidente do Goiás faz homenagem a torcida e nomeia entrada de bilheteria

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, realizou uma homenagem a torcida organizada do Verdão, a Força Jovem, nomeando a entrada do tobogã para a Serrinha com o nome da torcida. Segundo o dirigente, por meio de suas redes sociais, a idealização foi feita para valorizar os torcedores da organizada que “não fica atrás dos teclados criticando”. 

 

Mais do Verdão:
Veja mais informações do duelo entre Goiás x Botafogo
Time impede a entrada de torcedores do Botafogo
Confira a classificação da Série B

- Anúncio -

– Uma homenagem a duas coisas importantes muito importantes em minha vida. Primeiro o nome do meu pai, ao qual tenho maior orgulho, respeito e admiração, e a quem devo ao que sou hoje. Segundo em homenagem a aquela torcida que não fica atrás dos teclados apenas criticando, que vai para dentro do campo apoiar quando precisa, e cobra quando as coisas não vão bem. Agora a entrada da nossa casa ficou show!

A novidade já poderá ser vista na partida desta terça-feira (26), contra o Botafogo, pela 32° rodada da Série B. Até o momento, dos 3.600 ingressos disponíveis para a compra, apenas 200 ainda restam para serem comprados. O duelo entre o Verdão e Fogão é o chamado jogo de seis pontos, visto que o Botafogo é o segundo com 55 e o Goiás é o quarto com 52. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P