5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoSem vencer na Divisão de Acesso, Aparecida anuncia novo treinador

Sem vencer na Divisão de Acesso, Aparecida anuncia novo treinador

Com uma campanha de quatro jogos e quatro derrotas na Divisão de Acesso do Goianão de 2021, o Aparecida optou por demitir o técnico Paulo Mulle. O Leão agiu rápido e anunciou o seu novo treinador, que será João Marcos Farias. O comandante liderará a equipe em casa já nesta segunda-feira (26), diante da Anapolina, às 16h.

Mais da Divisão de Acesso
Goiatuba marca no fim, vence Inhumas e assume liderança
Confira a classificação completa e atualizada da competição

Até aqui na Divisão de Acesso, o Aparecida enfrentou Goiânia, Goiatuba, Morrinhos e Inhumas. O retrospecto está longe de ser bom, com reveses sofridos por 5×1, 4×0, 3×0 e 6×0. O saldo de 17 gols negativos e nenhum ponto somado afundaram o clube de Aparecida de Goiânia na lanterna, e por isso a diretoria decidiu realizar uma troca no comando do time.

- Anúncio -

Em comum acordo, Paulo Mulle deixou de ser o técnico do Leão. Agora, João Marcos Farias será o treinador. Com experiência nas categorias de base do próprio clube, o comandante de 39 anos estava liderando a equipe sub-20 do Confiança e agora chega para treinar o grupo profissional do Aparecida. O seu jogo de estreia é um confronto direto pelas últimas colocações da Divisão de Acesso, considerando que a Anapolina conseguiu apenas um ponto até o momento. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P