5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCai o último invicto: Goiatuba vence o Goiânia pela Divisão de Acesso

Cai o último invicto: Goiatuba vence o Goiânia pela Divisão de Acesso

Na continuação do duelo interrompido por conta de fortes chuvas na capital, o Goiatuba superou o Goiânia por 2×0 no Estádio Olímpico, com gols de Everton e Zizu. Pela 6ª rodada da Divisão de Acesso, o Azulão derrubou a invencibilidade do Galo e ultrapassou a equipe na tabela de classificação.

Mais da Divisão de Acesso 
Veja como foi o segundo tempo da partida
Confira a tabela da Divisão de Acesso

O primeiro tempo, disputado na noite de quarta (20), foi bastante truncado e marcado por poucas oportunidades claras. O Goiatuba teve uma atuação levemente melhor, chegando a abrir o placar aos 12 minutos após chute de Lagoa e desvio em Marcos Paulo. Porém, o árbitro anulou o lance porque a bola bateu no braço do atleta visitante.

- Anúncio -

O segundo tempo, disputado na manhã de quinta (21), seguiu uma fórmula parecida. O Azulão continuou um pouco melhor em campo, e abriu o placar aos 10 minutos. Após boa jogada individual de João Paulo, o jogador passou para Bruno Menezes, que rolou para Everton. O lateral chegou batendo de primeira cruzado para estufar as redes. Na reta final, o Galo pressionou, mas Zizu marcou de cabeça aos 50 minutos para matar o jogo.

Com o resultado, o Goiatuba ultrapassou o Goiânia e pulou para a terceira posição da Divisão de Acesso, com um jogo a menos. A 7ª rodada da competição estadual será disputada no domingo (24), às 16h, com Aparecida x Anapolina e Goiatuba x Inhumas.

Ficha técnica:
Goiânia 0x2 Goiatuba 
6ª rodada da Divisão de Acesso
Data: 21/10/2021
Horário: 11h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Gols: Everton, aos 10′ do 2T. Zizu, aos 50′ do 2T.
Goiânia: Luan; Lima, Anthony, Cristiano e Romário (Ivamar); Eduardo, Bulhões e Jandson; Kaio Wilker, Diney e Patrick (Adriano).
Técnico: Vitor.

Goiatuba: Dida; Everton, Alan, Eduardo (Cleverson) e PH; Vinícius, Lagoa, Bruno Menezes (Wembley) e Adriano Pimenta (Leandrinho); João Paulo (Zizu) e Marcos Paulo (Caio Cézar).
Técnico: Gilberto Pereira. 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P